sábado, 3 de abril de 2010

NAO FOI DESSA VEZ

Estudei estudei... treinei treinei...
Deixei minha familia e meus filhos de lado...
para que eu pudesse me dedicar o maximo a esses testes da pmpr..
mas infelizmente... nao fui capaz... de realizar uma traçao em barra fixa..

As vezes... sinto uma raiva enorme..
as vezes nao sei o que sinto..
decepção talvez..
desilusão.. eh talvez eu tenha me iludido..em u m dia entrar para a corporação..

Poxa eu queria tanto.... eu me dediquei tanto...
par daih... morrer na praia...

nao sabia se chorava... de dor.. ou de tristesa ao final do taf...
tantos riam...
e eu...
não terei outra oportunidade...

Que Deus cumpra a vontade dele na minha vida...
e que me mostre qual é o caminho...
porque estou muito triste pra perceber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário