sexta-feira, 19 de março de 2010

PMPR - sonho ou realidade..

estou no limite da idade pra entrar pra corporação PMPR, eu sempre quis.. mas nao tinha o concentimento de quem realmente importa. esse ano... decidimos que seria bom... entao resovi..no ultimo dia da inscrição fazer esse concurso...

desde entao venho treinando para o teste fisico, mesmo nao sabendo se iria passar na prova escrita...
o que para surpresa minha... passei em 997.. eram 58 mil incritos.. eu venci essa etapa...

agora surge a etapa mais dificil para mim... onde eu tenho que vencer os limites do meu corpo..
sedentaria por quase toda a vida... agora eu tenho que correr 2400 mts em 13 minutos... fazer o shutle rum em 11 segundos.. e pelo menos um traçao em barra fixa...

melhorei muito os meus tempos... pra quem nao corria nada... agora ate´que corro bem...
nao sei se consigo chegar ao que preciso... mas Deus esta comigo

mas e as barras? oq ue vou fazer? nao eh possivel que eu reprove por nao conseguir erguer meu peso em uma barra...

eu tinha esperança que o teste fisico seria apenas em abriu mas o edital saiu e sera dia 24/03...
Preciso de forças... que venham de Deus..

é claro que eu quero a vontade de Deus na minha vida... e se eu nao conseguir passar nesse taf.. nao vai acabar o mundo.... soh nao foi a voantade de Deus pra mim...

surgirao outras oportunidades....

mas sabe neh.. a gente eh cabeça dura... e custa entender a vontade de Deus...

Que Deus mostre-me mo caminho...

afinal " O justo viverá pela fé " galatas 3:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário